COVID-19: Informação suplementar para os hóspedes

Na Bluesea Apartments estamos ansiosos por vos receber e tudo iremos fazer para que se sintam seguros durante a vossa estadia.

Para a vossa segurança, bem como de todos os nossos colaboradores, por favor leiam com atenção estas informações.

Se tiverem alguma questão não hesitem em contactar-nos.

 

Limpeza e desinfeção

Para garantir uma correta limpeza e desinfeção, não estamos a aceitar check in antecipado nem check out tardio. Isto quer dizer que terão que deixar o apartamento até às 11:00 no dia da saída e apenas poderão chegar depois das 16:00 no dia da entrada.

Depois do check out, todas as janelas serão abertas para circulação do ar.

Todas as superfícies são limpas e desinfetadas com produtos à base de lixívia ou álcool, tendo especial atenção a áreas de toque frequente como balcão da cozinha e cassa de banho, puxadores de portas, interruptores, comandos de TV, chaves, etc.

Todos os nossos colchões e almofadas de cama têm resguardo impermeável que é trocado em cada reserva.

Todos os lençóis e toalhas são lavados a temperaturas elevadas.

Cortinas, sofás e outros items de tecido são desinfetados com spray desinfetante próprio para tecidos.

Preparando a sua estadia

Aconselhamos que adquira um Seguro de Viagem para fazer face a eventuais cancelamentos ou interrupções da sua estadia.

Todos os hóspedes devem trazer máscara. Em Portugal, todos os locais públicos fechados obrigam a utilização de máscara.

Se algum hóspede não possuir mascara no check in, terá que adquirir uma connosco. Preço é de 2€/máscara.

Porque é necessário reportar todos os casos suspeitos às autoridades, é obrigatório que possua um telefone funcional em Portugal. Em caso suspeito, temos um protocolo ativo e estaremos aqui para o ajudar em tudo o que nos for possível.

Check-in

Continuaremos a fazer check in presencial, com as devidas adaptações.

Por favor indique-nos a sua hora de chegada até ao dia anterior e mantenha-nos informado no caso de necessitar alterar a hora combinada.

Apertos de mão ou outros cumprimentos com contacto físico não são permitidos.

O registo dos hóspedes deve ser feito antecipadamente através do preenchimento do formulário enviado para o efeito. Infelizmente não temos ainda outra forma de receber o valor da taxa turística, que deve ser pago em dinheiro à chegada. Por favor tente ter o valor certo para evitar troco.

O livro da casa com as suas regras e instruções pode ser encontrado online. O seu endereço está indicado dentro da casa. Por favor leia com atenção este livro e entre em contacto connosco em caso de dúvida.

Dentro da propriedade

Todas as nossas propriedades têm disponível álcool gel na entrada e dispensadores de sabão em todos os quartos de banho. Por favor lave bem as mãos sempre que entrar em casa.

Removemos a maioria dos tapetes, almofadas e outros items decorativos. Compreendemos que estes items torna a casa mais acolhedora, mas são também pontos de contágio e nem sempre de fácil limpeza.

Os nossos imóveis são limpos e desinfetados de acordo com as recomendações do Turismo de Portugal e Direção Geral de Saúde. Durante a sua estadia por favor mantenha o espaço limpo e seguro para si a sua família. Todas as casas possuem artigos de limpeza.

Se houver algum problema que exija assistência nossa dentro do imóvel, um elemento da nossa equipa poderá ir ao apartamento, sempre com a sua autorização. Durante o período de permanência dentro do imóvel, todas as pessoas (staff e hóspedes) devem usar mascara.

Caso suspeito COVID

No caso de algum hóspede apresentar algum destes sintomas:

  • tosse
  • febre
  • dificuldade em respirar
  1. Contacte-nos imediatamente:
  2. Contacte a linha de saúde 24 para o número 808242424. Este número apenas funciona a partir de um número português. Caso não possua um número português, entre em contacto connosco para que possamos reencaminhar a sua chamada.

No caso de ter que ficar em isolamento, um prolongamento da sua estadia poderá ser possível mediante disponibilidade. Os custos deste prolongamento terão que ser suportados pelo hóspede.

No dia da saída (check out)

Dentro do roupeiro de cada quarto encontrará 2 sacos de lixo grandes. Antes de sair pedimos que coloque:

Em um saco: todos os lençóis e fronhas usadas. Dê um nó no saco. Por favor dobre cobertores e edredons e deixe em cima da cama evitando o contacto com os lençóis e permitindo uma mais fácil remoção da nossa parte

No outro saco: todas as toalhas usadas. Dê um nó no saco.

Recolha todo o lixo (incluindo o reciclável) e coloque nos respetivos contentores localizados na rua.

Não deixe comida no frigorifico nem em cima do balcão.

A não ser que esteja tempo de chuva, por favor deixe as janelas abertas para circulação do ar.

Deixe as chaves na dentro de casa, em cima do móvel da entrada (nunca na fechadura da porta) e feche a porta. Por favor verifique que a porta está bem fechada empurrando a mesma do lado de fora. Envie-nos uma mensagem indicando que já saiu do apartamento.

Fale connosco

Conheça as nossas soluções para a sua estadia. Para assegurar os melhores preços, entre em contacto através de info@bluesea.pt

Conhecemos ao envolventes e podemos sugerir várias praias, locais culturais ou ajudá-lo a agendar outras actividades disponíveis, como passeios de barco ou safáris. Por favor, entre em contacto se podermos ajudá-lo com transfers de / para o aeroporto ou qualquer outro lugar.

 

8 + 11 =

Clean & Safe - Covid-19
Apartamentos BlueSea – Portugal